21 de agosto de 2018

Retornando...


Boa tarde Pessoas!

Tudo bem com vocês?

Minha vida deu uma bela mudada no último ano. 
Terminei a faculdade, casei, mudei de cidade, troquei de trabalho, e parei meu tratamento. 
Sim, parei.

Mas agora retornei. :D
Passei em outra dermato, fiz novos exames. 
E depois de alguns meses, não aceitando a doença. Ainda não aceitando gastar um valor alto por mês com remédios... pensei bem. Assisti vários vídeos no youtube e, resolvi voltar e fazer direito. Porque a parada é séria. Assisti vídeos que as meninas, realmente ficaram sem nenhum cabelinho na cabeça, ou com entradas enormes.
Percebi que quanto mais tempo eu demorar para fazer o tratamento, pior será! 
Então voltei a fazer.

Sendo assim, me comprometo a postar todas as quintas, algo novo no  blog.

E uma vez por mês, fotos da minha "cabeleira". 

Um beijo a todos!

E até quinta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário